sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os 10 melhores Software Antivirus para 2011

Os 10 melhores Software Antivirus para 2011


Você pode evitar contrair o vírus software instalando um anti-vírus em seu computador.
Mas, é claro, você precisa ter certeza de que o seu Anti-Virus é um dos melhores, é por isso que os proprietários computador deve considerar o tempo para ver esta lista dos 10 melhores Anti-Virus de 2011.

1. BitDefender Antivirus Pro 2011

Estes 2011, tornou-se número 1 BitDefender entre outros anti-vírus por causa da sua detecção proativa contra vírus e spyware mais recentes. BitDefender Antivirus Pro 2011 também oferece proteção contra todas as ameaças de segurança de internet, juntamente com a manutenção do sistema e de backup sem abrandar o seu PC. Há muitos mais benefícios você pode obter quando você usa Antivirus Pro Ativa 2011. Se você quiser usar o não. Um antivírus, você pode comprá-lo online em aqui .

2. Kaspersky Antivirus 2011

Kaspersky Antivirus 2011 classificou em 2 º lugar no top 10 Antivirus.
Software de 2011 por causa de sua proteção em tempo real magnífica automatizado de uma gama de ameaças IT. Kaspersky é popular para a prestação de anti-vírus para vários anos, quase. Ela tem problema com base na experiência boa solução de proteção de análise, forte contra todos os tipos de malware, vírus, worms, cavalos de Tróia e spyware. Você pode obter outros benefícios do que todos que quando você usá-lo. Você pode comprar Kaspersky Antivirus 2011 at aqui .

3. Norton Antivirus 2011

Todos nós queremos baixar ou instalar arquivos o mais fácil possível, talvez seja por isso que o Norton Antivirus 2011 # 3 em nossa lista top ten. Tantos feedbacks boa por parte dos consumidores estão sendo recebidas pela Symantec. Symantec é a empresa que detém o Norton Antivirus 2011. De acordo com os consumidores, o Norton Antivirus 2011 é um dos mais fácil e mais rápido para download. Afora isso, o Norton Antivirus 2011 tem quase o mesmo projeto de sua versão anterior, mas é claro, ele ainda contém algumas alterações à sua interface. É ainda no tema preto e texto amarelo como antes, mas move o indicador de status de grande gráfico de segurança a partir da janela principal interface até a barra de tarefas e os ícones de bandeja do sistema. Além de mudanças na interface, há mudanças muito mais do Norton Antivirus 2011, se você compará-lo com sua versão anterior. Se você quiser comprar o Norton Antivirus 2011 ea experiência do seu melhor serviço, você pode comprá-lo online em aqui .

4. Webroot Antivirus 2011

Webroot Antivirus 2011 está classificado # 4 em antivírus dez melhores top esses 2011 por causa de sua Spy sweeper award-winning de protecção anti Spyware que fez dele o melhor Antivirus e AntiSpyware combinação. Webroot fornece o software de computador mais precisas Antivirus disponível. Afora isso, Webroot também é fácil de usar. Sua interface é muito fácil de entender. Você também pode comprá-lo online em aqui .

5. Vipre Antivirus 2011

Considerando que é apenas Vipre novo no campo competitivo de software antivírus, ele já tem o quinto classificado no top 10 software melhor antivírus de 2011. Em outros comentários, ele ainda ficou em primeiro lugar. É preferida pelos consumidores, porque o ato de equilíbrio com antivírus e antispyware consegue ser leve correndo ao mesmo tempo garantir a proteção do computador. Existem muitos sites onde você pode comprar Vipre Antivirus 2011 por isso é muito fácil de aproveitar.

6. ESET NOD32 Antivirus 4

Antivirus como outros em nosso top 10 lista ESET NOD32 Antivirus4 também fornecer proteção rápida, eficaz e fácil de usar. Compare a sua versão mais antiga, que também melhorou a sua interface e acrescentou algumas características. É classificado # 6, porque ele tem todas as coisas principais, como heurística, ferramentas de diagnóstico, ferramentas de sistema de salvamento coberta que realmente suites para usuários domésticos. Você pode visitar o seu site onde você pode comprá-lo online em aqui .

7. AVG Antivirus 2011

AVG apenas o 7 º lugar na nossa lista dos melhores software antivírus por causa de seu algumas limitações como seu mecanismo de verificação que é mais lento comparado com o seu software antivírus rival. Às vezes também superprotege pelos meios de dar falsos positivos. Vamos não apenas o foco para as suas desvantagens, a sua mais recente solução de antivírus já está carregado com novas funcionalidades. Compare as suas versões mais antigas, que agora oferece scanner link e proteção de redes sociais de uma maneira poderosa. Ele também oferece um download gratuito limitado no seu site. Você pode entender mais de suas características, se você visitar seu website em aqui .

8 Avira AntiVir Premium

Ele chegou ao top 8 dos dez melhores softwares antivírus comprar porque não tem análise heurística avançada ea tecnologia de detecção que podem detectar até vírus desconhecidos pelo seu perfil. Como AVG, a sua desvantagem é que ele também dá falsos positivos, às vezes. Avira, mas fez um trabalho bem feito, melhorando muito a comparar suas versões anteriores. Também é recomendado para iniciantes. Você pode dispor livre Avira Antivir Premium em aqui .

9. G-Data Antivirus 2011

G-dados de antivírus também melhorou e ficou mais recursos novos do que antes. Sua tecnologia de varredura dupla é muito impressionante e não vai abrandar o seu computador. Iniciantes amei este software, porque é muito mais fácil de usar do que outros softwares antivírus. G Data é conhecido por oferecer boa proteção de uma forma simples como para estes software novo e melhorado. Você pode aproveitar G-Data Antivirus 2011 at aqui .

10. Trend Micro Titanium Antivirus + 2011

Ele só obteve a classificação por último porque precisa melhorar muito mais para alcançar os seus rivais. Mas, como antes, ele ainda fornece um bom equilíbrio entre proteção e usabilidade. Comparar com outros programas antivírus, ele também tem características que farão você admira o seu produto. Você pode aproveitar Trend Micro Titanium Antivirus + 2011 at aqui .
Isso dez software Antivirus certamente não vai fazer você decepcionado. Vale a pena dar uma tentativa. Então, se você valoriza a segurança do computador, por que não tentar obter um deste software antivírus confiável eficaz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário